Universitário morre ao bater saveiro em caminhão de leite em SC

Acidente grave ocorreu na manhã desta sexta-feira (21) em São José do Cedro, no Oeste do Estado

O estudante universitário Natanael Olinski, de 22 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (21) na linha Derrubada, interior do município de São José do Cedro, no Oeste catarinense. 

O jovem morreu ainda no local do acidente.O jovem morreu ainda no local do acidente.

O carro que Natanael dirigia, uma VW/Saveiro, bateu de frente com um caminhão de leite por volta das 9h30. O motorista da saveiro transitava sentido BR-163 quando, segundo informações preliminares, teria invadido a pista contrária e batido contra o caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, no caminhão estava o motorista, sua esposa e a filha do casal. Nenhum dos ocupantes teve a identidade revelada. A mulher teve escoriações pelo corpo e foi levada ao hospital em decorrência do seu estado emocional.

O motorista da Saveiro ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente. Segundo os socorristas, ele sofreu um politraumatismo e teve várias fraturas pelo corpo. O que teria causado o acidente não foi informado.

A PM (Polícia Militar) de São José do Cedro também atendeu a ocorrência e a Polícia Científica esteve no local para recolher o corpo.

Universidade de manifesta

Natanael era estudante da Unoesc onde cursava agronomia. Nas redes sociais a universidade e familiares lamentaram a morte prematura do jovem. “Vai com Deus Natanael Olinski Você fará muita falta a todos nós. A agronomia está em luto!”, publicou a página do curso de agronomia da Unoesc.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...