Veja o momento em que carro capota após colisão em Santa Cecília

Acidente foi flagrado por uma câmera de monitoramento de uma casa; Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência

Uma câmera de monitoramento flagrou o exato momento em que um carro bateu contra o muro de uma casa e capotou após colidir contra outro veículo. A batida ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), na rua Teodoro Granemann, no bairro Adolfo Correa, em Santa Cecília, na Serra catarinense.

Momento foi registrado nas imagens – Foto: ReproduçãoMomento foi registrado nas imagens – Foto: Reprodução

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, se envolveram no acidente uma jovem de 23 anos, motorista de um V1 Tiguan, com placas de Santa Cecília, e uma mulher de 32 anos, condutora de um veículo Strada, com placas do Mercosul.

Conforme os socorristas, apesar do impacto da batida, ninguém ficou ferido gravemente. A jovem de 23 anos desmaiou ao sair do carro e foi conduzida ao PS (Pronto Socorro) para avaliação médica, mas estava consciente e com os sinais vitais estáveis. Já a mulher de 23 anos não tinha nenhum ferimento aparente e recusou atendimento. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Veja o momento da colisão:

+

Trânsito