Veja os dias e horários de interdição no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis

Obras de manutenção irão influenciar no trânsito do local a partir desta segunda (30) até 3 de dezembro, nos dois sentidos da via

O trânsito no túnel Antonieta de Barros, que liga o Centro de Florianópolis ao Sul da Ilha, terá interrupção parcial a partir desta segunda-feira (30) até a próxima quinta-feira (3).

A SIE (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade) informou que as alterações no trânsito são por conta de obras de manutenção que serão realizadas no local. Os trabalhos ocorrem das 22h às 5h, para amenizar os danos no tráfego da região.

Túnel Antonieta de BarrosTúnel Antonieta de Barros terá trânsito parcialmente interrompido – Foto: Mauricio Vieira/Arquivo/Secom

As interdições irão ocorrer em todas as faixas, nos dois sentidos, mas de forma alternada.

Serão feitos serviços de manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação, limpeza de bordo de pista, reposição dos delineadores e limpeza e conservação das câmeras.

Os primeiros dias de manutenções serão realizados no sentido bairro-Centro. A faixa da direita será fechada nesta segunda (30), e a da esquerda na terça (1º).

Já no sentido Centro-bairro, a interrupção da pista da esquerda ocorrerá na quarta-feira (2), enquanto a da direita será na quinta (3).

A programação é de que em todas as datas os serviços ocorram no mesmo horário, entre 22h e 5h.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito