Velozes e Furiosos SC? Vídeo mostra momento que carro cai em rio em Brusque

Motorista aparece em alta velocidade atravessando a barreira de areia antes de cair no rio

O carro que caiu no rio em Brusque na madrugada desta sexta-feira (13) estava em alta velocidade. A informação foi confirmada em um vídeo, feito por uma câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial da rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani.

Veículo aparece em alta velocidade em vídeo feito por uma câmera de monitoramento – Foto: Reprodução/Internet/NDVeículo aparece em alta velocidade em vídeo feito por uma câmera de monitoramento – Foto: Reprodução/Internet/ND

A reportagem do ND+ teve acesso a um vídeo que mostra o momento que o carro aparece caindo no rio. Pelas imagens é possível ver que a condutora do Fiat Idea dirigia em alta velocidade. O veículo ainda atinge a barreira de areia feita pela prefeitura antes de cair dentro do rio.

Atendida pelos bombeiros ainda durante a madrugada, a mulher de 41 anos não informou o que motivou o acidente. Além dela, um homem de 35 anos estava no veículo. Os dois tiveram apenas ferimentos leves e foram levados ao Hospital Azambuja.

O vídeo está repercutindo na internet ao longo desta manhã. A página Brusque Mil Grau brincou com a situação, alegando que a motorista queria atravessar o rio. “Um pouco mais de impulso ia frouxo”, comentou em tom de brincadeira a página.

Confira o momento que o veículo cai no rio:

Veículo aparece em alta velocidade – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...