VÍDEO: Acidente entre carro e ônibus em Joinville deixa criança gravemente ferida

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro mobilizou equipes de socorro em Joinville; três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança

Uma criança de cinco anos, uma menina, ficou gravemente ferida após um acidente na rua Graciliano Ramos, próximo à Ponte do Trabalhador, no bairro Boa Vista, zona Leste de Joinville.

acidente entre carro e ônibusAcidente ocorreu próximo à Ponte do Trabalhador, no bairro Boa Vista.  – Foto: Reprodução vídeo/internet/Divulgação ND

O acidente entre um ônibus da Apae e um carro de passeio ocorreu às 10h48 desta quarta-feira (24).

“A criança teve fratura de crânio e fratura de braço, encontra-se estável e neste momento (16 horas) está em procedimento cirúrgico”, informou o Hospital Infantil Jeser Amarante.

Uma câmera de segurança da região flagrou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver que o carro desce a Ponte do Trabalhador, entra em uma rua lateral, faz a volta e retorna para a pista principal. O ônibus, que seguia normalmente pela via, é atingido devido à manobra do veículo.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO ACIDENTE

Vídeo: Internet/Divulgação

samu prestou socorro às vítimasSamu também prestou socorro às vítimas. – Foto: internet/Divulgação ND

Como o impacto foi muito forte, o carro ficou bastante destruído. Os bombeiros tiveram que desencarcerar as vítimas das ferragens. A criança estava na cadeirinha atrás do carro. Ela foi levada pelo Samu ao Hospital Infantil. O motorista e a passageira também ficaram feridos e foram levados ao Hospital São José.

Já o motorista do ônibus não sofreu ferimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...