VÍDEO: Blitz aborda mais de 100 veículos e autua três em Florianópolis

Motoristas receberam multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por um ano

Uma operação de trânsito foi feita na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, na região Leste. Cerca de 108 condutores foram abordados para o teste do bafômetro, mas três se recusaram.

Blitz ocorreu na madrugada deste sábado (23), na Lagoa da Conceição- Foto: Divulgação/GMFBlitz ocorreu na madrugada deste sábado (23), na Lagoa da Conceição- Foto: Divulgação/GMF

A ação ocorrida na madrugada deste sábado (23) autuou três veículos, o que resultou na multa de R$ 2.934,70 e na suspensão do direito delas dirigirem por um ano.

Denominada “Operação Lei Seca”, a blitz é aplicada pela Guarda Municipal de Florianópolis em diferentes pontos e tem como iniciativa educar os condutores e intensificar os serviços do órgão, já que a localidade apresenta movimento de trânsito acentuado durante a noite.

“A Lagoa da Conceição é conhecida pelos bares e vida noturna agitada, e com a aproximação do verão, a GMF intensifica as ações na região. (…) A madrugada é quando há maior número de registros de motoristas dirigindo alcoolizados, então o foco é neste período para realização da maior parte das blitz”, relata a guarda.

Balanço da blitz no sábado (16) anterior

Vale lembrar que no sábado passado, cinco motoristas foram flagrados dirigindo bêbados durante a blitz da Lei Seca, em Florianópolis. A ação, que foi aplicada no bairro Coqueiros, na região Continental, abordou 168 pessoas.

Assista aos vídeos da operação:

Guarda Municipal abordou 108 pessoas nesta madrugada de sábado (23) – Vídeo: Divulgação/GMF

Operação Lei Seca autuou três veículos na Lagoa da Conceição- Vídeo: Divulgação GMF4

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...