Bloqueio por acidente gera nova colisão com carretas, carros e vítimas na BR-376; vídeo

Engavetamento envolvendo oito veículos foi registrado minutos após o primeiro acidente com o ônibus da equipe de futsal de Umuarama

Após o grave acidente com um ônibus de futsal da equipe de Umuarama na BR-376 na manhã desta quinta-feira (8), um engavetamento com oito veículos foi registrado no mesmo sentido da rodovia, em trecho que estava congestionado por causa da primeira colisão.

Retenção por causa do acidente com ônibus gerou engavetamento com oito veículos – Foto: Redes sociaisRetenção por causa do acidente com ônibus gerou engavetamento com oito veículos – Foto: Redes sociais

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, o atendimento ao segundo acidente começou por volta das 9h45.

O engavetamento envolveu quatro carretas e quatro carros e ocorreu no sentido Sul, mas no km 660, sete quilômetros antes de onde o primeiro foi registrado. Duas pessoas ficaram feridas, foram atendidas e conduzidas para o hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Um vídeo do local do engavetamento impressiona ao mostrar a destruição dos veículos. Veja:

Engavetamento foi registrado pouco depois do acidente com o ônibus na BR-376 – Vídeo: Redes sociais

O primeiro acidente ocorreu por volta das 8h30, envolvendo o ônibus da equipe de futsal, um carro e uma carreta. Duas pessoas do time paranaense morreram no local e outras vítimas ficaram feridas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...