VÍDEO: bombeiro toma controle de carro em movimento após motorista desmaiar em SC

Bombeiro conseguiu entrar no veículo e acionar o freio após a carona pedir por socorro em rua movimentada de Santa Cecília

Uma cena incomum agitou a pequena Santa Cecília, no interior de Santa Catarina na terça-feira (15). Um motorista que conduzia o seu carro pela rua mais movimentada da cidade desmaiou, caindo sobre a carona do veículo e deixando o carro desgovernado.

Situação aconteceu na rua mais movimentada de Santa Cecília – Foto: Divulgação/NDSituação aconteceu na rua mais movimentada de Santa Cecília – Foto: Divulgação/ND

Sem ter como tomar o controle, a mulher pediu socorro gritando para quem estava na rua. Foi quando o bombeiro militar De Souza correu até a porta do condutor, entrou no carro ainda em movimento e acionou o freio. Toda a situação foi filmada, veja o vídeo:

Bombeiro conseguiu entrar no veículo em movimento e acionar o freio – Vídeo: Divulgação/ND

Após parar o veículo, o bombeiro identificou que a vítima estava com um ferimento no pé causado por uma motosserra e, segundo a esposa, havia perdido muito sangue. Assim, ele também prestou os primeiros socorros ao homem e acionou o corpo de bombeiros local.

“O amor pela profissão faz com que esteja dedicado 24 horas do seu dia para sempre fazer o melhor em sua função, com ou sem farda”, disse o bombeiro, que trabalha há apenas quatro meses na cidade. A vítima foi atendida e liberada em seguida.

+

Trânsito

Loading...