VÍDEO: Briga de motoristas tem ‘bate-porta’ e arremesso de limpador na Beira-Mar Norte

Confusão ocorreu em plena luz do dia em um semáforo da região Central de Florianópolis

Uma briga de motoristas na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, foi flagrada em vídeo. As imagens que circulam na web mostram que a confusão ocorreu em plena luz do dia: por volta das 15h30 desse sábado (23).

Briga de motoristas na Beira-Mar Norte, em Florianópolis – Vídeo: Reprodução/ND

Dois veículos, um Ford/Fiesta e um Toyota param lado a lado em um semáforo. A porta do carona do Fiesta é aberta e se choca diversas vezes contra a lateral do outro carro. O motorista do Toyota reage e também bate a porta contra o Fiesta.

O “bate-porta” continua até que o carona do Toyota sai do carro, vai até o Fiesta e arranca o limpador traseiro do veículo. Com o objeto em mãos, o carona bate diversas vezes na traseira do Fiesta, que dá ré e ameaça atropelá-lo.

O carona, então, retorna para o Toyota, mas antes arremessa o limpador traseiro na direção do Fiesta. O veículo prata sobe na calçada que divide a pista e a ciclovia, e parte no sentido Centro. A cena, que não foi interrompida por outros motoristas, dura poucos minutos.

O subcomandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ricardo Pastrana, informou que não há registro da ocorrência. Também não foi possível localizar os proprietários dos veículos através das placas.

Pastrana conta que há histórico de ocorrências como essa, mas que são pontuais e não costumam ocorrer com frequência na Capital.

Segundo ele, caso a Guarda flagrasse a situação ou tivesse sido acionada, os dois motoristas teriam sido conduzidos até um local seguro. Em seguida, a situação seria avaliada para saber se caberia algum tipo de autuação.

“O agente teria que avaliar a situação, verificar se houve dano ao patrimônio público e se algum motorista gostaria de registrar a ocorrência. Se sim, os condutores seriam encaminhados para a delegacia de Polícia Civil”, explica Pastrana.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a publicação.

Briga termina com motorista baleado

Uma confusão no trânsito de Joinville, no Norte de Santa Catarina, terminou com um homem de 30 anos baleado na noite de domingo (24). O caso aconteceu por volta das 20h30, na BR-101, em Pirabeiraba.

De acordo com a Polícia Militar, o homem dirigia seu caminhão na BR-101, quando se envolveu em uma discussão com o motorista de um carro com placas de São Paulo. Após iniciar a discussão, os dois entraram em luta corporal, quando outro homem se envolveu na confusão. Leia a reportagem completa aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...