VÍDEO: Carro bate e quebra poste ao meio na área central de Joinville

Motorista se perdeu e bateu contra o poste, que quebrou ao meio; casas e estabelecimentos comerciais ficaram sem luz

Um grave acidente foi registrado na região central de Joinville por volta das 23h09 de sexta-feira, dia 15. Um poste chegou a quebrar ao meio.

A motorista de um carro se perdeu e acabou batendo contra um poste de energia elétrica, na rua Otto Boehm, 376, bairro América, região central de Joinville. O acidente ocorreu próximo a vários estabelecimentos comerciais, como bares e restaurantes.

Carro bateu contra poste e rachou poste no meio em JoinvilleCom o impacto da batida, o poste chegou a rachar no meio e ficou pendurado. – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Segundo informações da própria motorista, um outro veículo a fechou e, como chovia muito no momento, ela se perdeu, derrapou na pista e bateu contra o poste. O impacto foi tão forte que o poste quebrou no meio e ficou pendurado.

A motorista do carro, felizmente, não se feriu.

Com o impacto, o poste quebrou ao meio e ficou pendurado em cima de fios e de árvores. Muitas unidades consumidoras comerciais e residenciais ficaram sem energia elétrica. Bares e restaurantes que estavam abertos e com clientes ficaram  às escuras.

Equipes da Celesc foram chamadas para fazer o restabelecimento da energia elétrica. A Polícia Militar também esteve no local para fazer o isolamento da área, pois havia riscos, já que o poste estava caído sobre a fiação.

acidente aconteceu na região central de joinvilleAcidente aconteceu na rua Otto Boehm, região central de Joinville. Chovia muito no momento. – Foto: Ricardo Alves/NDTV

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville também foi chamado por causa do acidente e risco de incêndio.

O motorista que fechou a motorista fugiu do local, segundo testemunhas.

Os vídeo abaixo, do repórter cinematográfico Ricardo Alves, da NDTV Record Joinville, mostram o tamanho do estrago.

VEJA OS VÍDEOS:

Vídeos: Ricardo Alves/NDTV Record Joinville

A Celesc informou que a falta de energia elétrica na rua Otto Boehm atingiu cerca de 406 unidades consumidoras. Equipes da Celesc trabalharam na substituição do poste ao longo da madrugada e o sistema elétrico foi restabelecido às 5h51.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...