VÍDEO: Carro fica destruído após acidente que deixou duas crianças mortas em Joinville

Além das duas vítimas, o motorista do veículo também morreu após parada cardiorrespiratória

Um acidente grave aconteceu na tarde de sábado (15), por volta das 14h30, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, e deixou três mortos, um adulto e duas crianças, e um carro capotado na avenida Santos Dumont, no bairro Aventureiro.

Acidentou deixou três mortos que estavam no carro Fiat Uno – Foto: Reprodução vídeoAcidentou deixou três mortos que estavam no carro Fiat Uno – Foto: Reprodução vídeo

Uma picape estava subindo a avenida em alta velocidade no sentido aeroporto, segundo a Polícia Militar, e primeiro bateu de raspão na traseira de um veículo, que fez o motorista  perder o controle da picape.

Ao jogar a caminhonete para a pista contrária, aconteceu o acidente fatal: a batida de frente com um carro Fiat Uno, fazendo com o que o carro capotasse na própria avenida, além de ficar destruído.

O grave acidente deixou todos – passageiros e motorista – do carro  mortos. Ainda sem confirmação da identidade ou da idade das vítimas, a polícia afirma que os mortos são um adulto, que era o motorista do veículo e teve uma parada cardiorrespiratória, e duas crianças, que ficaram encarceradas entre as peças do carro.

A picape teve apenas danos frontais. Ainda não sabe o motivo que levou o motorista a estar em alta velocidade na avenida.

Veja no vídeo como ficou o carro após a batida:

Carro ficou destruído após o acidente com a picape – Vídeo: Fiat Uno capotado acidente 3 mortos Jlle

Além da Polícia Militar, a equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) também está no local para remoção dos corpos. A Polícia Civil deverá investigar os motivos do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...