VÍDEO: carro fica prensado entre carretas durante acidente em Blumenau

Câmeras de monitoramento flagraram o momento da colisão. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente a vítima sobreviveu

Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (21) deixou uma mulher ferida, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A colisão envolvendo duas carretas e um carro foi registrada por volta das 17h10, na altura do Km 62 da BR-470.

Carro fica prensado entre carretas após acidente em Blumenau – Foto: Divulgação / Redes SociaisCarro fica prensado entre carretas após acidente em Blumenau – Foto: Divulgação / Redes Sociais

No veículo de passeio estava apenas a motorista. Com o impacto da colisão ela ficou presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram retirar a mulher do interior do carro. Ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Apesar do susto, o estado de saúde da condutora do carro era estável, segundo os socorristas que atenderam a ocorrência. Os motoristas das carretas saíram ilesos.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento do acidente. As imagens mostram a carreta que vinha à frente freando, assim como o veículo de passeio. No entanto, a carreta que seguia atrás não conseguiu parar e colidiu contra o carro que ficou prensado entre os dois veículos maiores.

Pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, incluindo o helicóptero Arcanjo-03.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito