VÍDEO: carro perde peça e motorista ninja consegue evitar acidente em SC

Incidente ocorreu no bairro Fortaleza, em Blumenau, na manhã desta sexta-feira (17)

Uma motorista fez algo que parecia impossível na manhã desta sexta-feira (17), em Blumenau. Após perder o controle do carro em uma descida, ela conseguiu cruzar uma via rápida sem acertar nenhum outro veículo.

Motorista perde controle de veículo e atravessa via movimentada em Blumenau sem bater em nenhum outro carro – Foto: Reprodução/InternetMotorista perde controle de veículo e atravessa via movimentada em Blumenau sem bater em nenhum outro carro – Foto: Reprodução/Internet

A situação ocorreu no bairro Fortaleza por volta das 7h50. Conforme as imagens, a motorista segue com um Celta vermelho pela rua Thomas Edison em direção à principal via do bairro, a rua Francisco Vahldieck. No cruzamento em que ela deveria parar o carro, simplesmente, passa direto.

Nas imagens é possível ver que a roda do carro parece se soltar e que  outro motorista freia o suficiente para não encostar no Celta e segue viagem. Após perder o controle o carro cruza a via e invade a calçada do lado oposto. Depois de ter desviado dos veículos, a motorista ainda consegue parar o carro antes de bater em um muro.

Anderson de Miranda, que trabalha na loja de motos em que as câmeras de segurança flagraram o acidente, contou que foi possível constatar pelas imagens que a motorista era uma mulher. Após o incidente, ela ainda ficou algum tempo no local, mas depois foi embora com o carro.

Veja o vídeo:

Motorista perde controle de veículo e atravessa via movimentada em Blumenau sem bater em nenhum outro carro – Vídeo: Reprodução/Internet

“Na imagem parece que é o pneu que sai rolando, mas acho que pode ter sido uma calota ou outra coisa, porque ela foi embora depois com o carro. Acredito que como ela podia estar rápido e estava liso, o carro foi de arrasto, escapou por pouco” , contou.

Como não houve vítimas – e nenhum estrago – nenhum órgão foi acionado. O vídeo foi gentilmente cedido pela página Diarinho de Blumenau.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...