VÍDEO: Ciclista morre após ser atropelado por carro de Florianópolis

Ciclista atravessava a BR-101 em Torres quando foi atropelado por carro de Florianópolis; corpo foi arremessado e a vítima morreu no local

Um ciclista, de 53 anos, morreu por volta das 15h desta quinta-feira (1º) após ser atropelado por um veículo Audi TT com placas de Florianópolis, em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O acidente ocorreu no km 9 da BR-101 sentido Norte-Sul (Torres-Porto Alegre). O trecho corta a localidade de São Braz. Imagens da câmera de uma casa registraram o momento da colisão. Devido ao forte teor do vídeo, a gravação foi cortada.

As imagens mostram o ciclista atravessando a avenida de bicicleta, momento em que é atingido pelo carro, com placas de Florianópolis. Com a colisão, ele foi arremessado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Juliano Aguiar de Carvalho, da Delegacia de Torres, o carro era conduzido por um homem de 23 anos. Ele prestou atendimento à vítima, mas ela morreu ainda no local. Não foi confirmado se o motorista é, de fato, morador de Florianópolis.

Ciclista é arremessado após ser atropelado por carro de FlorianópolisMomento em que a vítima é atingida – Foto: Divulgação/ND

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou um teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. A Polícia Civil determinou a realização de perícia e os procedimentos de praxe. O motorista não foi preso.

Nesta segunda-feira (5) será instaurado um inquérito policial que irá apurar as circunstâncias do acidente, informa Carvalho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito