VÍDEO: Coletor de lixo é atropelado em Joinville

O acidente ocorreu por volta das 21h52, na rua Santa Catarina; motorista do carro que atropelou não parou para ajudar coletor

Um coletor de lixo, de 23 anos, que atua na empresa Ambiental foi atropelado na noite desta quarta-feira, dia 15, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

O acidente ocorreu por volta das 21h52, na rua Santa Catarina, próximo ao número 517, bairro Floresta.

coletor de lixo é atropelado em JOinvilleMomento em que o coletor atravessa a rua e é atropelado. Motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.  – Foto: reprodução video/Divulgação ND

O coletor retirou o lixo e quando estava atravessando a rua para colocar o lixo no caminhão foi atropelado por um Civic preto. O motorista não parou para prestar socorro ao coletor e fugiu.

Com o forte impacto, o coletor foi arremessado para a calçada e ficou ali até receber ajuda, primeiro, dos colegas de trabalho.

Policiais militares que estavam passando pela região viram o coletor caído ao solo logo após ter sido atropelado. A viatura ASU fez a estabilização e condução do jovem para o Hospital São José.

O coletor sofreu uma fratura exposta na perna esquerda na altura do tornozelo e segue internado.

Segundo Janaína Priscila Amaral, assessora administrativa da Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento, empresa responsável pela coleta de resíduos em Joinville, busca descobrir agora quem foi o motorista que atropelou e fugiu sem prestar socorro.

Janaína Amaral também fez questão de dizer que a empresa sempre repassa dicas de segurança aos funcionários a fim de evitar acidentes. Faz parte da rotina da empresa fazer esses alertas.

 VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO ATROPELAMENTO:

Vídeo: internet/Divulgação ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...