VÍDEO: colheitadeira sem freio causa acidente impressionante em SC

Colheitadeira apresentou pane nos freios em uma região íngreme do município de Monte Carlo e acabou causando acidente com grandes danos materiais; condutor do maquinário segue em observação

Segue em observação o condutor de uma colheitadeira que se envolveu em acidente impressionante no último final de semana, no município de Monte Carlo, cerca de 350 quilômetros da capital Florianópolis. Na ocasião o homem, de 38 anos, perdeu os freios do maquinário agrícola que acabou causando danos materiais outros veículos estacionados.

O acidente foi registrado no último sábado (3), em um trecho conhecido como Morro do Hospital e caracterizado por ser uma região bastante íngreme. As imagens, que contêm som, são impressionantes. Confira o vídeo:

Apesar da violência do acidente registrado na avenida Ênio Lopes de Albuquerque, “apenas” o condutor da colheitadeira sofreu diversos ferimentos pelo corpo. O motorista revelou que a colheitadeira apresentou pane e deixou de “obedecer os comandos”, sobretudo, o sistema de freio. As informações são da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

Devido a esse problema o maquinário ficou fora de controle e colidiu com um veículo que estava estacionado, as margens da via. Um Fiat Siena, placa de Fraiburgo, foi o mais afetado com o acidente mas o condutor,  de 41 anos, não se feriu.

Uma outra carreta que estava estacionada também registrou ranhuras, mas como não havia ninguém a bordo, nada mais que isso foi constatado. Uma residência, por último, foi atingida onde mais danos materiais foram deixados.

+

Trânsito