VÍDEO: criança é atropelada na faixa de pedestres e motorista foge em Joinville

Câmeras de monitoramento flagraram o momento do acidente, que aconteceu na zona Sul da cidade

As imagens chamam a atenção não pelo trânsito, mas pelo acidente flagrado por câmeras de monitoramento instaladas na zona Sul de Joinville. O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira (19), por volta das 15h e mostra uma criança sendo atropelada enquanto tentava atravessar a rua na faixa de pedestres.

Criança de 12 estava atravessando a rua na faixa de pedestres quando foi atingida pelo carro flagrado nas imagens – Foto: Reprodução/NDCriança de 12 estava atravessando a rua na faixa de pedestres quando foi atingida pelo carro flagrado nas imagens – Foto: Reprodução/ND

De acordo com a Policia Militar, a criança tem 12 anos e estava com a mãe atravessando a rua Santa Catarina, no bairro Floresta, quando um carro não para na faixa e atinge a menina. Com o impacto, ela é arremessada para a calçada.  O motorista fugiu sem prestar socorro.

Ainda segundo a PM, a criança foi socorrida, encaminhada ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria com ferimentos leves e horas depois foi liberada. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso para identificar o motorista. A mãe da criança registrou boletim de ocorrência minutos após o atropelamento.

Veja o momento do atropelamento:

Criança foi atropelada na tarde de terça-feira (19) enquanto tentava atravessar a rua na faixa de pedestres em Joinville – Vídeo: Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...