VÍDEO: Crianças ficam feridas em acidente entre carro e bicicleta em Criciúma

Dois meninos deixavam a escola de bicicleta quando ocorreu o acidente no bairro Ana Maria, no Sul de SC

Um acidente entre um carro e uma bicicleta deixou dois meninos feridos, nesta quarta-feira (1º), no bairro Ana Maria, em Criciúma. As crianças teriam idades entre oito e dez anos e foram atendidas inicialmente por um socorrista que mora nas proximidades do local do acidente.

Duas crianças ficaram feridas e foram levadas ao hospital após a bicicleta em que estavam colidir em um carro – Foto: Silvestre A. C. Belloli/NDTVDuas crianças ficaram feridas e foram levadas ao hospital após a bicicleta em que estavam colidir em um carro – Foto: Silvestre A. C. Belloli/NDTV

Os meninos estavam juntas em uma bicicleta. Eles teriam saído por volta das 17h da Escola Municipal Dionízio Milioli e descido por uma rua. Porém, no cruzamento das ruas Estanislau Machinski e Ivo Zanette um carro apareceu. Sem conseguir parar, eles teriam batido na lateral do veículo.

Um socorrista que mora próximo ao local do acidente auxiliou nas primeiros socorros. As crianças estavam conscientes e apresentavam diversas lesões e escoriações. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou o atendimento no local.

Moradora próximo ao local do acidente registrou o momento em que as crianças foram socorridas pelo Samu – Vídeo: Divulgação/ND

As crianças foram encaminhadas ao hospital, mas não se tem informações sobre o estado de saúde. A PM (Polícia Militar) de Criciúma, também, foi acionada.

Os policiais colheram o depoimento do motorista do veículo e o liberaram. Informações preliminares dão conta de que ele estaria em velocidade normal, utilizando o cinto de segurança e prestou socorro aos dois meninos.

*Com informações da repórter Karla Pereira da NDTV/Criciúma

+

Trânsito

Loading...