VÍDEO: entregador escapa por pouco de ser esmagado por reboque de caminhão

Jovem teve um corte na perna e levou 20 pontos, mas se recupera em casa. Ítalo diz que foi alertado momentos antes do acidente

Ítalo Bruno Oliveira Carvalho, de 23 anos, escapou por um triz de ser esmagado pelo reboque de um caminhão. O acidente aconteceu na tarde de sábado (17) e foi registrado por câmeras de segurança. Na ocasião, a “carretinha” se desprendeu, desceu a rua sozinha e destruiu o muro da distribuidora de bebidas onde o entregador estava, em Cezarina (GO).

Por pouco, o jovem não foi esmagado pelo caminhão – Foto: TV Anhanguera/Reprodução

De acordo com informações do G1, o jovem teve um corte na perna e levou 20 pontos, mas já se recupera em casa. Ítalo ressalta que momentos antes do acidente, foi alertado por um desconhecido na rua.

“É um milagre. Eu vi as imagens umas 200 vezes. Se não fosse essa pessoa gritando ‘cuidado’, eu tinha morrido. Foi o grito dele que me salvou”, diz o jovem.

No vídeo é possível perceber que o jovem estava agachado, encostado no muro e com a moto à sua frente. Ítalo se distrai mexendo no celular. Um cachorro passa por ele segundos antes.

Em um determinado momento, o jovem escuta o alerta, ergue a cabeça e vê o reboque. Ítalo se levanta, mas não tem tempo de correr e acaba sendo atingido.

“Quando eu levantei a cabeça, já estava muito em cima. Saí um pouco, e ele me atingiu mais para o canto. À medida que o reboque foi entrando para dentro da loja e levando a moto, eu consegui me soltar e sair. Se tivesse me atingido no meio, tinha sido pior”, afirma o jovem.

De acordo com as informações, o reboque se desprendeu de um caminhão estacionado próximo ao local. Na ocasião, a parede do comércio foi derrubada e precisará passar por uma reforma. Ítalo afirma que o motorista se comprometeu a arcar com todo o prejuízo causado.

Confira o vídeo:

+

Trânsito