Vídeo: escavadeira destrói mureta na SC-401, em Florianópolis, para diminuir alagamento

Rodovia de acesso ao Norte da Ilha está com trânsito interrompido, neste domingo (24), em função do volume de água; Capital tem diversos alagamentos

Uma escavadeira, da Prefeitura de Florianópolis, foi utilizada para quebrar parte de uma mureta na SC-401 no Bairro João Paulo. O trabalho foi realizado próximo ao elevado que fica no mesmo bairro, com a intenção de reduzir o alagamento da via.

Escavadeira destrói mureta para dar vazão a água na SC-401 em FlorianópolisEscavadeira da prefeitura destruindo mureta na SC-401 em Florianópolis – Foto: Reprodução/ND

Em função da chuva, parte da pista que dá acesso aos bairros do Norte da Ilha está totalmente alagada e o trânsito interrompido.

No vídeo é possível ver o exato momento em que a máquina destrói a mureta, para viabilizar o escoamento da água. Confira:

Chove de forma intensa na Capital há cerca de uma semana, o que vem causando estragos em diversos pontos da cidade e do Estado.

No início da tarde deste domingo (24), duas mulheres (mãe e filha), morreram após um deslizamento de terra na divisa entre os bairros Monte Verde e Saco Grande. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...