Vídeo flagra atropelamento de idoso em bicicleta em SC; assista

Acidente ocorreu no município de Caçador no Meio-Oeste do Estado; vítima foi encaminhada ao hospital

Uma câmera de monitoramento flagrou o exato momento que um idoso de 62 anos foi atropelado. O acidente ocorreu próximo a um semáforo, na tarde de terça-feira (6), na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Idoso foi atropelado por uma caminhonete. – Foto: Reprodução/NDIdoso foi atropelado por uma caminhonete. – Foto: Reprodução/ND

Conforme relatório da PM (Polícia Militar), o idoso foi atropelado por uma GM/S10. O motorista da caminhonete informou, segundo a polícia, que transitava na rodovia quando o sinal do semáforo ficou verde. Ele avançou, mas o ciclista estava passando e não conseguiu evitar o atropelamento. O motorista parou e prestou socorro à vítima.

O idoso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador. Conforme os socorristas, ele sofreu ferimento com hemorragia no rosto, lesões nas duas pernas e luxação no ombro esquerdo, mas estava lúcido e orientado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maicé para atendimento.

A PM se deslocou até o hospital para conversar com o idoso. Segundo a polícia, ele relatou aos policiais que estava saindo do trevo e viu uma das sinaleiras fechadas e então seguiu, mas não percebeu que o outro semáforo estava aberto. Neste momento houve o acidente.

O atual estado de saúde do idoso não foi informado. Um BO (Boletim de Ocorrência) foi feito e os envolvidos orientados e liberados.

Assista o momento do acidente:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito