Vídeo flagra grave acidente que matou duas pessoas no Alto Vale, em SC

Colisão frontal ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (18), em Ituporanga; uma terceira vítima ficou em estado grave

Um acidente grave tirou a vida de duas pessoas no fim da tarde de sexta-feira (18), em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Acidente em Ituporanga deixou duas pessoas mortas – Foto: Bombeiros/DivulgaçãoAcidente em Ituporanga deixou duas pessoas mortas – Foto: Bombeiros/Divulgação

A colisão entre dois carros ocorreu por volta das 18h, na SC-350, na localidade de Cerro Negro. Segundo os bombeiros, duas vítimas – o carona do veículo Gol e o condutor do Pálio – foram encontradas sem vida no local.

Já o condutor do Gol foi resgatado inconsciente e com ferimentos graves e levado ao Hospital Bom Jesus. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato do acidente. Veja:

Câmera flagrou o momento do grave acidente em Ituporanga – Vídeo: Divulgação

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as duas vítimas fatais são um homem de 48 anos que dirigia o Pálio e o carona do Gol, um homem de 71 anos natural de Pernambuco. Os dois moravam em Ituporanga.

A reportagem entrou em contato com o Instituto Geral de Perícias (IGP), mas não obteve retorno sobre a identificação das vítimas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...