VÍDEO: Grave acidente bloqueia trânsito na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Motorista bateu contra poste, que caiu sobre outros veículos na avenida Beira-Mar Norte sentido centro-bairro

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h30 desta terça-feira (27) na avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis. Um motorista bateu violentamente contra um poste, fazendo com que a estrutura caísse. Pelo menos outros dois veículos também foram atingidos e a via ficou bloqueada.

O acidente ocorreu no sentido Centro-bairro. Com a queda do poste, todas as faixas nessa direção ficaram bloqueadas.

Conforme as primeiras informações da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), foram quatro vítimas que estavam no carro. Uma criança, a princípio de 7 anos, reclamou de dor no braço e o helicóptero Arcanjo foi acionado para atendimento.

Também estavam no veículo a mãe da criança, uma mulher de 27 anos, e um casal – o homem teve lesões no rosto e no tórax, e a mulher estava em estado de choque.

Participaram do atendimento equipes da GMF, Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O trânsito foi interrompido e a orientação é para que os motoristas evitem a região.

Às 16h03, a prefeitura informou que o trânsito havia sido liberado parcialmente. Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas o estado de saúde não foi informado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...