VÍDEO: Homem larga cerveja para impedir carro desgovernado de atingir mercado em SC

Situação aconteceu em Rio do Sul e por sorte não gerou danos ou feridos; vídeo viralizou na internet

Uma situação de perigo se transformou em motivo de risada na internet nesta semana. Nesta quarta-feira (15) um homem precisou largar a cerveja que estava tomando para impedir que um carro desgovernado atingisse um mercado em Rio do Sul.

Homem abandona cerveja para correr atrás de carro desgovernado e impedir destruição em Rio do Sul – Foto: Instagram/Rio do Sul Mil GrauHomem abandona cerveja para correr atrás de carro desgovernado e impedir destruição em Rio do Sul – Foto: Instagram/Rio do Sul Mil Grau

O vídeo da situação foi divulgado pela página Rio do Sul Mil Grau, e viralizou, sendo visto por mais de 30 mil pessoas até agora. Nas imagens é possível ver um homem, tranquilo, tomando uma cerveja no que parece ser o lado de fora de um bar no bairro Taboão, em Rio do Sul, quando um veículo vermelho desgovernado começa a atravessar a pista, logo atrás.

Quando o homem percebe a situação, larga a garrafa de cerveja e corre para entrar no carro. Tudo em tempo para o veículo não atingir o “Mercado do Mano”, no outro lado da rua. Por sorte ninguém se feriu e nenhum carro passou na rua no momento do susto. Portanto, parece que a única perda foi a cerveja desperdiçada.

Na internet, várias pessoas comentaram a situação. Uma mulher disse “Se tivesse levado a cerveja na mão sem derramar teria sido declarado herói nacional”. Outra pessoa falou “O mínimo que o dono do mercado tinha que fazer era pagar uma caixinha para este jovem. Evitou um baita prejuízo no estabelecimento”.

Assista

Homem abandona cerveja para correr atrás de carro desgovernado e impedir destruição em Rio do Sul – Vídeo: Instagram/Rio do Sul Mil Grau

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...