VÍDEO: Imagens perturbadoras mostram homem ferido abandonando carro após acidente em Lages

A situação foi registrada no centro da cidade, por moradores da região. A Polícia Militar encontrou o homem misterioso após realizar buscas

Um acidente inusitado foi registrado na madrugada deste domingo (15) em Lages. Um motorista entrou com o carro no rio Carahá, no centro da cidade. Em um vídeo perturbador, o homem aparece ferido abandonando o veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Lages, a situação foi registrada às 23h59 na avenida Belisário Ramos.

Carro foi abandonado por condutor e encontrado em rio – Foto: CBMSC/Divulgação/NDCarro foi abandonado por condutor e encontrado em rio – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

As imagens gravadas mostram o homem tentando subir a ribanceira às margens do rio com o que aparenta ser o pé quebrado. Mesmo com a impossibilidade de andar, ele começa a engatinhar para longe do local do acidente.

Nas imagens, é possível observar a dificuldade com que o condutor foge. Confira o vídeo:

Homem tenta fugir mesmo com o pé machucado. – Vídeo: Internet/Divulgação/ND

O veículo, modelo Renault Fluence, tinha placa de Lages e estava com as quatro rodas dentro da água. Segundo a PM (Polícia Militar), o caso foi considerado como “embriaguez ao volante e fuga de responsabilidade”. Após conversar com moradores da região, os policiais realizaram buscas ao motorista.

Corpo de Bombeiros Militar foi até o local verificar a situação e encontrou carro abandonado pelo motorista. – Foto: CBMSC/Divulgação/NDCorpo de Bombeiros Militar foi até o local verificar a situação e encontrou carro abandonado pelo motorista. – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

A PM encontrou o motorista, que apresentava “sinais de embriaguez, hálito alcoólico e olhos vermelhos”. O condutor foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Corpo de Bombeiros Militar.

A PM explicou que o homem não foi conduzido para a delegacia por conta do seu estado de saúde e confirmou que ele estava com suspeita de fratura no pé direito.

Ainda conforme a polícia, o veículo será recolhido por terceiros.

+

Trânsito

Loading...