VÍDEO mostra momento em que ciclistas são atropeladas por motorista bêbado em Joinville

Lindacir Morando e Thais Gonçalves não resistiram aos ferimentos causados pelo impacto do atropelamento registrado na semana passada

Em poucos segundos, a destruição de duas vidas. É isso que mostra o vídeo do momento exato em que duas ciclistas foram atropeladas em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na última sexta (22).

As duas ciclistas trafegavam pela ciclofaixa da avenida Júpiter, no bairro Jardim Paraíso, quando o carro as atropelou. Parte das imagens foi cortada para evitar as cenas fortes. Veja:

Vídeo mostra o momento em que ciclistas foram atropeladas em Joinville – Vídeo: Internet

O veículo era dirigido por um homem de 23 anos que, segundo a Polícia Militar, havia bebido três vezes mais que o permitido por lei. Ele tentou fugir, mas atolou o carro e abandonou o veículo.

Depois, foi barrado por pessoas que passavam pelo local e teria sido linchado se policiais não o tivessem colocado na viatura. Ele foi detido, mas pagou finança e acabou solto um dia depois do acidente.

Motorista de 23 anos estava bêbado – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDMotorista de 23 anos estava bêbado – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Uma das ciclistas, Lindacir Rodrigues da Silva Morando, de 55 anos, morreu ainda no local. Já Thais Dias Gonçalves, 25, foi levada ao hospital, mas teve a morte cerebral confirmada na segunda-feira (25).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...