VÍDEO: motoboy não consegue frear e bate em carro parado em Joinville

Vídeo mostra o forte impacto da batida do motociclista contra o carro

Um acidente deixou um motociclista ferido (fratura na perna), além de danos materiais, em Joinville. Aconteceu por volta da meia-noite e meia desta terça-feira (8), na rua dos Escoteiros, no bairro Fátima, zona Sul da cidade.

acidente entre moto e carroAcidente ocorreu por volta da meia-noite e meia desta terça-feira (8), na rua dos Escoteiros, no bairro Fátima.- Foto: Reprodução vídeo/Divulgação ND

O motociclista, que trabalha como motoboy, bateu contra uma saveiro que estava parada na via. A câmera de monitoramento de uma casa em frente ao acidente captou as imagens do momento exato da batida. As imagens revelam o forte impacto.

Segundo testemunhas, o motoboy derrapou ao tentar frear na pista molhada e acabou se chocando com a traseira do carro. Ele estava voltando para casa depois de um dia de trabalho.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville atendeu a ocorrência. A rua ficou fechada por cerca de uma hora para atendimento do acidente.

“Uma lesão importante na perna direita. Foram feitos todos os procedimentos e depois encaminhamos a vítima para o hospital”, explicou André Nemer, bombeiro voluntário.

Veja vídeo do momento do acidente:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito