VÍDEO: Motociclista dá pirueta após acidente com carro em Gaspar

Colisão de veículos aconteceu na rua Bonifácio Haendchen, no bairro Belchior Alto

Uma moto colidiu com um carro no bairro Belchior Alto, em Gaspar. A vítima deu uma pirueta com o veículo e bateu em poste. A Guarda Municipal foi acionada ao local e conversou com a condutora do carro. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (23).

Moto bateu em carro após tentar ultrapassar – Foto: divulgação/Diarinho BlumenauMoto bateu em carro após tentar ultrapassar – Foto: divulgação/Diarinho Blumenau

Um homem, não identificado, dirigia uma Honda Pop e colidiu com uma Toyota Corolla, na rua Bonifácio Haendchen. Conforme o relato da condutora do carro à Guarda Municipal, a ação ocorreu após ela dar o sinal para a esquerda da rua e o motociclista, que estava atrás, ultrapassar e colidir.

Ainda conforme o órgão de segurança pública, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. E em depoimento do homem à guarda no hospital, disse que havia saído do trabalho e que o veículo à frente deu sinal de conversão em cima da hora.

Em vídeo feito por câmeras de monitoramento é possível observar o momento em que o carro se dirige à transversal e o motociclista não para e colide. Ele dá uma pirueta com a moto e bate em um poste na esquina da rua.

Veja o momento do acidente no vídeo:

Moto bateu em carro após tentar ultrapassar – Vídeo: divulgação/Diarinho Blumenau

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...