VÍDEO: Motociclista fica gravemente ferido após bater contra mureta em São Francisco do Sul

A vítima foi resgatada com ferimento grave na cabeça e encaminhada ao hospital pelo helicóptero Águia da PM

Duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente na SC-415, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave.

Segundo os Bombeiros Voluntários, as vítimas estavam em uma motocicleta que bateu contra uma mureta de proteção (Guard rail), por volta das 8h deste domingo (23), no bairro Reta.

Segundo os bombeiros, a vítima que foi socorrida em estado mais grave conduzia a moto – Foto: Internet/Divulgação/NDSegundo os bombeiros, a vítima que foi socorrida em estado mais grave conduzia a moto – Foto: Internet/Divulgação/ND

Dois bombeiros voluntários, que estavam de folga e passavam pelo local, prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e acionaram as equipes de resgate.

Os bombeiros informaram que um homem – que não teve a identidade divulgada – foi socorrido em estado grave. Ele apresentava traumatismo craniano e múltiplas lesões.

Conforme os socorristas, ele era o condutor da moto. Após ser atendido pelas equipes dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), o motociclista foi encaminhado ao hospital São José em Joinville pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

A outra vítima atendida, um jovem de 18 anos,  sofreu várias escoriações. Ele foi levado ao hospital Nossa Senhora da Graça.

Confira imagens do resgate 

Duas pessoas ficaram feridas – Vídeo: Bombeiros/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...