VÍDEO: motociclista morre após se chocar com lateral de carro no Centro de Florianópolis

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (24), no elevado Francisco Dias Velho, na Capital

Um motociclista de 25 anos morreu após colidir na lateral de um Fiat Punto na manhã deste domingo (24), no Centro de Florianópolis.

Jovem de 25 anos morreu após acidente no elevado Dias Velho, no Centro da Capital – Foto: GMF/Divulgação/NDJovem de 25 anos morreu após acidente no elevado Dias Velho, no Centro da Capital – Foto: GMF/Divulgação/ND

O grave acidente ocorreu sobre o elevado Francisco Dias Velho, no sentido Ponte Colombo Salles, por volta das 9h15. Segundo a Guarda Municipal, ele estava acompanhado de uma jovem que foi encaminhada ao Hospital Celso Ramos. Ela não corre risco de morrer.

O condutor do carro está prestando esclarecimentos à equipe da Polícia Militar. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) também está no local, com os  agentes da Guarda Municipal, para orientar o trânsito.

Motociclista morre após colidir contra carro na manhã deste domingo em Florianópolis – Vídeo: GMF/Divulgação/ND

Acidente com motociclista neste sábado (23)

Outro acidente envolvendo um motociclista foi registrado em Florianópolis. O condutor foi parar no teto de um carro após colidir na traseira do veículo, na SC-401, na manhã deste sábado (23). O incidente ocorreu por volta das 7h, de acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária).

Segundo o depoimento do motorista do veículo, a batida ocorreu após ele diminuir a velocidade por conta da fila no trecho. O motociclista sentia fortes dores no momento da chegada do atendimento e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...