VÍDEO: motorista em alta velocidade escapa da morte na BR-376

Caminhoneiro usou a área de escape e evitou acidente; segundo a concessionária, 138 pessoas já foram salvas

Mais uma vida salva pela área de escape. A Arteris Litoral Sul informou que na tarde desta sexta-feira (14) o motorista de um caminhão com 11 toneladas de peixe perdeu o freio, mas conseguiu parar ao entrar na área. 

<span style="font-family: Merriweather, 'Lucida Sans Unicode', serif; font-size: 20px;">A entrada de nº 66 foi na área de escape do km 667,3, em Guaratuba, BR-376/PR.</span>A entrada de nº 66 foi na área de escape do km 667,3, em Guaratuba, BR-376/PR.

Nas imagens, é possível ver o caminhão em alta velocidade entrando na área de escape que conta com bolinhas de argila expandida, material leve que faz o veículo afundar e parar.

Até hoje, segundo a concessionária, 138 pessoas já foram salvas por conta do dispositivo de emergência.

Veja o vídeo:

Na quarta-feira (12), outro motorista se salvou na mesma região. A carreta estava carregada com 12 toneladas de alimentos. Teve problemas nos freios e o motorista conseguiu usar a área de escape para evitar um acidente.

Antes disso, porém, como o veículo estava sem freios, a situação quase causou um acidente com outro caminhão no mesmo sentido, exigindo a manobra por parte do caminhoneiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito