VÍDEO: motorista perde controle de veículo e destrói estacionamento de catedral em SC

A condutora, uma idosa, teria dito aos socorristas do Corpo de Bombeiros que acelerou demais no momento de sair do local; caso aconteceu em Rio do Sul

Um acidente inusitado foi registrado nesta quarta-feira (31) dentro do estacionamento da Catedral São João Batista, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A motorista de um carro perdeu o controle do veículo e destruiu parte da entrada do local.

Motorista perde controle da direção e destrói estacionamento de catedral em Rio do Sul – Foto: Reprodução/Redes SociaisMotorista perde controle da direção e destrói estacionamento de catedral em Rio do Sul – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A condutora do Volkswagen Fox, uma idosa, estava saindo do local e deveria completar uma curva à direita para entrar na alameda Aristiliano Ramos. No entanto, a condutora perdeu o controle do carro, passou reto e acabou destruindo o totem de entrada do estacionamento.

A mulher teria dito à Polícia Militar que confundiu os pedais do carro, acelerou demais e por isso perdeu o controle do veículo. Apesar do susto, segundo o Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, ela não teve ferimentos e recusou atendimento médico.

Ainda segundo os socorristas, não havia mais ninguém no interior do veículo e nenhum pedestre foi atingido, restando apenas danos materiais.

Assista o momento do acidente:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito