VÍDEO: motorista pula de caminhão desgovernado em Blumenau

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Velha Central, e o homem precisou ser hospitalizado

Um homem de 42 anos pulou de um caminhão em movimento na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Velha Central, em Blumenau.

Ele estava na direção do veículo quando houve um problema nos freios. Ao perceber que não ia conseguir parar o automóvel, decidiu se jogar da cabine.

O acidente foi registrado por câmeras. Nas imagens é possível ver o caminhão descendo a rua Henrique Herkenhoff.

Só se percebe que o veículo está desgovernado quando ele cruza a rua Governador Jorge Lacerda sem parar.

Apesar de tratar-se de uma das vias movimentadas da região, o caminhão carregado de terra não atingiu nenhum veículo e nem pedestres.

Ainda assim, só parou ao bater no muro de uma casa e capotar.

No vídeo não fica claro o momento em que o motorista pula do veículo. Entretanto, a Guarda de Trânsito de Blumenau afirma que isso ocorreu antes de o caminhão cruzar a estrada.

No momento do acidente, o motorista estava sozinho no veículo, que pertence a uma empresa de terraplanagem. Com o impacto da queda ao chão, ele precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

O homem foi levado ao Hospital Santo Antônio consciente e relatando dor nas costas. O muro e a frente do caminhão ficaram destruídos.

Caminhão desgovernado só parou ao atingir um muro – Foto: Guarda de TrânsitoCaminhão desgovernado só parou ao atingir um muro – Foto: Guarda de Trânsito

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...