VÍDEO: Porsche fica destruído após derrubar poste no Centro de Florianópolis

Carro de luxo, cujo modelo pode chegar a R$ 555 mil, colidiu sozinho na madrugada desta quinta-feira (22)

Um Porsche Cayman colidiu contra um poste de iluminação pública na avenida Mauro Ramos, no Centro de Florianópolis, e ficou totalmente destruído na madrugada desta quinta-feira (22).

Porsche colide contra poste e fica totalmente destruído em Florianópolis – Foto: GMF/Divulgação/NDPorsche colide contra poste e fica totalmente destruído em Florianópolis – Foto: GMF/Divulgação/ND

Uma versão nova do carro de luxo pode ser encontrada por até R$ 555 mil. Segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), na ocorrência da PM (Polícia Militar) consta que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Assista:

Carro ficou destruído na avenida Mauro Ramos, no Centro da Capital – Vídeo: GMF/Divulgação/ND

O subcomandante da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), Ricardo Pastrana, informou que não há interrupções na avenida, porém, o acesso à rua Ângelo La Porta está interrompido. “Com certeza, para fazer esse estrago o carro estava bem rápido”, opinou Pastrana.

A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) já está no local e desligou. A substituição do poste está sendo providenciada, segundo o subcomandante.

Colisão entre dois carros

Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 8h, uma colisão entre dois carros entre as ruas na Felipe Schmidt e Pedro Ivo, no Centro da Capital, fez um dos veículos capotar.

No entanto, apesar do susto, não houve vítimas, apenas danos materiais. A GMF está no local e logo a via deve ser liberada.

Veja:

Colisão entre dois carros na Felipe Schmidt com a Pedro Ivo, no Centro da Capital – Vídeo: GMF/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...