VÍDEO: revoltados, motociclistas agridem motorista que matou jovem em SC

Caminhonete colidiu em um poste, mas antes bateu contra um motociclista, que não resistiu; acidente foi em Garuva

Acidente, morte, revolta e pancadaria. O motociclista identificado com as iniciais W.R.M., de apenas 28 anos, não resistiu após ser atingido pro uma caminhonete Ford Ranger por volta das 23h15 deste sábado (31).

caminhonete bateu contra um posteAntes de bater contra um posto, o motorista da Ranger atingiu um motociclista.  – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação ND

O acidente foi avenida Celso Ramos, 2617, Centro de Garuva, no Norte do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista da Ranger colidiu primeiro contra uma moto com placas de Curitiba e depois bateu contra um poste de luz. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, o motociclista estava inconsciente com várias fraturas. Foi socorrido e levado ao pronto-atendimento.

Durante o deslocamento, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. Os socorristas usaram desfibrilador externo automático e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, o jovem, infelizmente, não sobreviveu devido ao impacto da batida. 

Após socorrer o motociclista, os bombeiros retornaram ao local do acidente para prestar atendimento ao motorista da caminhonete, um homem de 52 anos, que já estava sendo socorrido por outra equipe.

O homem estava com escoriações no rosto e possível fratura nas costelas.

caminhonete bateu contra um poste de luzAlguns pontos da cidade de Garuva ficaram sem luz na madrugada de sábado para domingo por causa do acidente. – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação ND

Revolta

Após o acidente, outros motociclistas se revoltaram e partiram para cima do motorista da caminhonete. Xingaram, bateram e jogaram o homem contra o chão porque acreditavam que ele estava embriagado. A reportagem, entretanto, não conseguiu confirmar esta informação até o fechamento da matéria.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar tiveram de proteger o homem sob risco de novas agressões. Os motociclistas estavam muito indignados pelo acidente que provocou a morte do colega. 

O homem foi levado ao hospital São José, em Joinville, com suspeita de hemorragia interna.

VEJA VÍDEO:

Momento da agressão ao motorista da caminhonete.  – Vídeo: Internet/Divulgação ND

A Polícia Militar foi acionada para auxiliar a guarnição, que permaneceu no local, fazendo a segurança da cena, até a chegada da perícia e da Celesc. Por causa do acidente, alguns pontos do município de Garuva ficaram sem energia elétrica na madrugada de sábado para domingo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...