VÍDEO: Sucata cai de baú de caminhão e quase causa tragédia em Indaial

Episódio foi registrado na manhã desta terça-feira (29)e ruas foram interditadas para a retirada do veículo

Uma sucata caiu do baú de um caminhão e quase causou uma tragédia na manhã desta terça-feira (29) em Indaial. O veículo fez uma curva ao sair da rua Travessa Kretzer para a rua Maria Simão, no bairro Nações, o que projetou a lataria para a rua e quase causou uma tragédia.

Sucata cai de baú em Indaial na manhã desta terça-feira – Vídeo: Divulgação/ND

No vídeo, três carros aparecem logo atrás do caminhão, correndo risco de terem sido atingidos pela lataria. Por sorte os motoristas conseguiram escapar sem danos.

De acordo com as informações da diretora da Demuttin (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Indaial), Sheila Daiane Almeida, a carreta estava sobrecarregada e não tinha equipamentos para garantir a segurança ao transportar a sucata.

Ela ainda afirma que no local havia muitos fios de energia elétrica. Portanto, as ruas foram interditadas por uma hora para a retirada do veículo com segurança e para que a equipe da Celesc verificasse quais fios foram atingidos. O motorista do caminhão irá receber uma notificação por não cumprir as regras de segurança.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...