VÍDEO: veja momento em que jovem de Guaramirim perde controle da moto após motociata

Douglas Clemente voltava de Florianópolis quando se envolveu em um acidente na BR-282, na Capital

Imagens gravadas por uma câmera acoplada ao capacete de um motociclista mostram o momento exato em que Douglas Clemente, de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, se envolve no acidente que tirou a vida dele no último sábado (7).

No vídeo, é possível ver no retrovisor esquerdo da motocicleta que Douglas perde o controle da moto e invade a pista contrária da BR-282, batendo contra um carro. A hipótese é que ela tenha tido um mal súbito.

O motociclista que estava gravando percebe a colisão e se desespera:

Douglas aparece perdendo o controle da moto no retrovisor esquerdo – Vídeo: Daniel Blank/Arquivo pessoal

Douglas Clemente tinha 24 anos e voltava da motociata a favor do presidente Jair Bolsonaro, em Florianópolis, quando o acidente aconteceu, ainda na Capital, por volta das 12h45 de sábado.

Ele foi sepultado no domingo (8), em Guaramirim, em uma despedida marcada pela comoção de amigos e familiares, que também fizeram homenagens nas redes sociais.

Douglas morreu em um acidente quando voltava da motociata – Foto: Redes sociaisDouglas morreu em um acidente quando voltava da motociata – Foto: Redes sociais

“Foi o dia da sua despedida e e eu só queria que você soubesse que eu e todos os nossos amigos te admiramos muito, você sempre foi um cara 10, um cara pra frente, sem tempo ruim. Vou sempre lembrar de você alegre, sorridente!”, escreveu um amigo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...