VÍDEO: Veja momento em que policial é atropelado em calçada de Florianópolis

O sargento Jamir Gonzaga Rachadel foi arremessado a cerca de 5 metros de distância pela força do impacto

As imagens do atropelamento do policial militar na manhã desta segunda (20), em Florianópolis, são fortes. Ele estava caminhando na calçada quando foi arremessado a cerca de 5 metros de distância.

Policial foi arremessado a cerca de 5 metros de distância pela força do impacto – Foto: Divulgação/NDPolicial foi arremessado a cerca de 5 metros de distância pela força do impacto – Foto: Divulgação/ND

O motorista do Chevrolet/Agile sofreu um mal súbito e invadiu o local em que o sargento Jamir Gonzaga Rachadel estava. Ele foi jogado contra a fachada de vidro de um estabelecimento do bairro Estreito, que ficou destruída.

No vídeo, é possível ver que o carro vai perdendo o controle e dobrando lentamente em direção ao policial. Pela brutalidade das imagens, a reportagem borrou o momento em que o policial é atingido em respeito à vítima.

O motorista do Chevrolet/Agile sofreu um mal súbito e invadiu a calçada em que o sargento Jamir Gonzaga Rachadel estava – Vídeo: Divulgação/ND

Assim que o carro encosta em Jamir, o corpo é levantado e acerta o vidro da fachada. Em seguida, o veículo quase tomba e vai para trás. Um colega de Jamir, que presta serviço no 22º BPM, chega ao acidente.

Moradores rapidamente verificam o estado da vítima. A porta do carro se abre, mas o motorista permanece no carro. O policial se comunica pelo rádio e também analisa o estado da outra vítima.

Policial passa por cirurgia

O policial foi submetido a uma cirurgia no braço direito, além de sofrer fraturas em quatro costelas. Após a realização de uma tomografia e um raio x não foi encontrado “nenhum problema mais grave”. O policial ficou em observação.

A assessoria da Polícia Militar informou que o sargento deve ter alta por volta do meio-dia desta terça-feira (21).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...