VÍDEOS: após acidente, carros invadem muro de casa em Joinville

Feridos, um grande susto e danos materiais após acidente rua Bem-Te-Vi, em Joinville

Um grave acidente ocorreu por volta das 14 horas desta quinta-feira (19) na rua Bem-Te-Vi, bairro Costa e Silva, zona Norte de Joinville.

acidente na rua bem-te-vi em JoinvilleCarros invadiram o muro de uma casa no bairro Costa e Silva. – Foto: Internet/Divulgação ND

Um Prisma preto vinha pela rua Bem-Te-Vi quando um March branco que vinha pela rua Araquã tentou cruzar a Bem-Te-Vi e acertou em cheio o Prisma. Após o impacto da batida, o Prima invadiu e derrubou o muro de uma casa. O March também invadiu um pouco o terreno da casa.

Cruzamento entre as ruas  Bem-Te-Vi e Araquã exige muita atenção dos motoristas. Cruzamento entre as ruas  Bem-Te-Vi e Araquã exige muita atenção dos motoristas. – Foto: Alphonsus Stofelli/ND

O acidente foi bem no cruzamento entre as duas ruas e, segundo o morador da rua Joacir Mendes, os acidentes são frequentes na região por causa da alta velocidade e falta de sinalização.

“Precisa muito cuidado nesse cruzamento. No acidente de hoje (quinta-feira), o carro branco cruzou a preferencial e acabou causando o acidente.

Veja abaixo vídeo do momento do acidente:

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville esteve no local para atender aos dois feridos no acidente. Após os primeiros atendimentos pelos bombeiros, a motorista do March e o condutor do Prisma foram levados para o hospital.

A Polícia Militar (PM) também estava no local.

Vídeo: Internet/Divulgação ND

Segundo o morador Joacir Mendes, no início do mês ocorreu outro grave acidente e na semana passada uma adolescente foi atropelada no mesmo cruzamento.

“Toda a semana tem acidente ali. Falta sinalização”, alerta o morador. Outros moradores da rua também falaram do problema da alta velocidade na Bem-Te-Vi, que, naquele ponto, é comercial e há muita movimentação de veículos e pedestres. “Os motoristas precisam se conscientizar para evitar novos acidentes.”

Joacir conta que já reclamou no setor de trânsito da Prefeitura de Joinville duas vezes, mas até agora não obteve resposta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...