Vídeos mostram destruição de carretas onde estava famosa de SC

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13) no Mato Grosso. Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, natural de Tubarão, foi levada ao hospital com ferimentos pelo corpo

Vídeos compartilhados na internet mostram a destruição que ficou as carretas envolvidas no violento acidente de trânsito que feriu uma caminhoneira de Santa Catarina. A batida ocorreu nesta quinta-feira (13) no Mato Grosso.

Aline foi levada ao hospital com ferimentos pelo corpo – Foto: Reprodução/NDAline foi levada ao hospital com ferimentos pelo corpo – Foto: Reprodução/ND

Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, conduzia uma Scania R450 quando bateu na lateral de uma carreta caçamba que seguia no sentido contrário da rodovia, segundo informações do site do Jornal do Caminhoneiro.

A batida ocorreu entre na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda. Aline ficou presa nos ferros e foi levada ao hospital com fratura no braço e cortes pelo corpo, mas não corre risco de morte.

Aline faz sucesso na internet com a publicação da rotina nas estradas. Ela conta com 55 mil seguidores no Instagram e 1,45 milhão de inscritos no Youtube.

Veja vídeos que mostram como ficaram os veículos envolvidos no acidente:

Acidente ocorreu no Mato Grosso — Vídeo: Internet/ND

Acidente ocorreu no Mato Grosso — Vídeo: Internet/ND

+

Trânsito

Loading...