VÍDEOS: Ônibus com problemas mecânicos e acidente provocam congestionamentos em Florianópolis

Dois ônibus defeituosos causaram trânsito lento no Continente e colisão parou SC-401, na Ilha

Dois ônibus apresentaram defeitos mecânicos no Continente, na manhã desta terça-feira (18). A situação gerou tráfego lento no sentido Centro. Além disso, um acidente no Norte da Ilha também provocou filas.

O primeiro ônibus, do Consórcio Fênix, parou na avenida Max Schramamm, próxima ao estádio Orlando Scarpelli. Ele estava com problemas “graves”, de acordo com a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) e, por isso, não pode ser arrastado por um guincho.

Ônibus com defeitos mecânicos provoca fila no Jardim Atlântico – Vídeo: GMF/Reprodução/ND

Por conta disso, os técnicos da empresa precisaram retirar uma das rodas do veículo para o freio poder ser liberado. Nesse momento, o coletivo já foi removido.

Outro ônibus apresentou falhas na região, na bairro Estreito. Até o fechamento desta matéria, o veículo da empresa Biguaçu não havia sido retirado do local.

Ônibus da empresa Biguaçu também apresentou falhas no Continente – Vídeo: GMF/Reprodução/ND

O ND+ entrou em contato com a GMF para apurar os detalhes das falhas mecânicas, mas não obteve resposta até a conclusão da reportagem.

Além dos problemas no continente, também foi observado congestionamento na SC-401, na entrada dos Ingleses, no Norte da Ilha. De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), houve uma colisão traseira, com vítima leve.

Acidente na SC-401 provoca congestionamento – Vídeo: Paulo Mueller/NDTV Record TV/Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...