VÍDEOS: Pedestres fora da faixa são atropelados com minutos de diferença em Florianópolis

Atropelamentos ocorreram na manhã desta segunda-feira (27) em circunstâncias similares na Capital

Dois homens foram atropelados por motociclistas na manhã desta segunda-feira (27), em Florianópolis, com cerca de 30 minutos de diferença. Ambos atravessaram fora da faixa de pedestres. Um deles foi encaminhado ao hospital com fratura exposta na perna esquerda.

Homem, 54 anos, teve fratura exposta na perna esquerda após ser atropelado em Florianópolis – Foto: GMF/Divulgação/ND-atropelado-motoHomem, 54 anos, teve fratura exposta na perna esquerda após ser atropelado em Florianópolis – Foto: GMF/Divulgação/ND-atropelado-moto

O primeiro ocorreu na avenida Beira-Mar Norte, próximo à rua Desembargador Arno Hoeschl, segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis, por volta das 7h45. O homem teve apenas escoriações e recusou atendimento, já o motociclista não sofreu lesões.

Pouco depois, por volta das 8h2o, ocorreu o segundo atropelamento, no sentido bairro/Centro, na rodovia Governador Gustavo Richard. Um senhor, 54, também atravessava fora da faixa de pedestres quando foi atingido.

Homem foi atropelado na manhã desta segunda-feira (27) na Capital – Vídeo: GMF/Divulgação/ND

Como no primeiro caso, o motociclista não se feriu. Já a vítima, porém, teve fratura exposta na perna esquerda e recebeu atendimento especializado por uma equipe do Samu. Ele foi levado ao Hospital Celso Ramos.

Trânsito na Capital

De acordo com o subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana, há pontos de lentidão na BR-101. Na saída de Palhoça, a retenção segue até a divisa com São José, no sentido Norte/Via Expressa.

Trânsito segue intenso na manhã desta segunda (27), após um atropelamento em Florianópolis – Vídeo: GMF/Divulgação/ND

Ainda na Grande Florianópolis, em Biguaçu, no sentido Via Expressa, também há trânsito intenso próxima à divisa com São José até viaduto de Barreiros. Já na Via Expressa, o trânsito está com bom fluxo.

Na região central de Florianópolis, há lentidão por conta do acidente, desde saída do túnel Antonieta de Barros até a ponte Colombo Salles. Nas demais regiões da Capital o tráfego está normal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...