Vítima de acidente é socorrida 16 horas depois da ocorrência na BR-470

De acordo com os bombeiros o veículo teria caído na ribanceira por volta da 1h da sexta (29) e só por volta das 17h é que foram acionados para atender a ocorrência; um homem morreu no local

Um homem de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama por volta das 17h desta sexta-feira (29). Ele sobreviveu após o veículo onde ele estava como carona cair em uma ribanceira às margens da BR-470, na cidade de Ibirama.

De acordo com os bombeiros a ocorrência teria sido registrada por volta da 1 hora da madrugada da sexta no km 121 da rodovia, e o socorro só foi realizado após uma moradora ter ouvido um pedido de socorro no meio do mato e ter acionado os bombeiros.

Passageiro do veículo foi socorrido depois que uma moradora ouviu um pedido de socorro – Foto: Divulgação/NDPassageiro do veículo foi socorrido depois que uma moradora ouviu um pedido de socorro – Foto: Divulgação/ND

Após ser atendido, 16 horas depois do registro do acidente, o homem, que estava com ferimentos graves foi conduzido pelo Samu para o Hospital Waldomiro Colautti, de Ibirama.

Leia também:

O condutor do veículo Voyage, placas de Imbuia, morreu no local. O corpo foi encaminhado pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) de Rio do Sul para o IML (Instituto Médico Legal).

A ocorrência foi atendida também pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Rio do Sul.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Trânsito