Vítima de acidente na BR-282 postou foto do trânsito minutos antes de colisão fatal

Paloma Corrêa, uma das quatro vítimas de acidente em São José do Cerrito, publicou imagem nas redes sociais com filas e chuva

Pouco menos de 1 hora antes do grave acidente que tirou a vida de Paloma Corrêa, a paranaense de 26 anos fez uma postagem nas rede sociais sobre o trânsito. Às 17h40, uma colisão tirou a vida dela e de mais três mulheres que estavam no mesmo caro, enquanto transitavam na BR-282 em São José do Cerrito.

A imagem, publicada em formato de “stories” no Instagram, mostra o trânsito intenso na rodovia, com chuva e pista molhada. Paloma morreu na colisão, assim como outra passageira e a condutora do veículo, um GM/Onix com placas de Dois Vizinhos (PR).

Storie de Paloma Corrêa pouco antes do acidente – Foto: Reprodução/ Instagram

As outras vítimas são Ana Carolina Basso, de 26 anos, e Bruna Silvestro, 25, que conduzia o automóvel. Bruna dos Santos, 26, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na manhã desta quarta-feira (26), no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Todas as mulheres eram naturais do município paranaense.

Registro do Carnaval e lamento nas redes sociais

Ainda na terça-feira, Paloma também havia publicado fotos na rede social. “Samba enredo do meu Carnaval”, escreveu na legenda da postagem.

“Samba enredo do meu Carnaval”, escreveu Paloma na postagem – Foto: Reprodução/ Instagram

Os comentários da publicação foram tomados por lamentações pela morte da paranaense.

“Sem palavras, não conseguimos acreditar no que aconteceu, tão linda, tão alegre, uma vida toda pela frente. Que Deus conforte a família”; “Minha princesa mais maravilhosa! Eu já sabia que vc não era desse mundo, mas nunca imaginei que fosse nos deixar tão cedo! Te amo!”, foram alguns dos recados póstumos a Paloma.

Prefeitura lamenta mortes

A Prefeitura Dois Vizinhos, no Paraná, emitiu uma nota de pesar nesta quarta-feira (26). Segundo a publicação, duas vítimas tinham vínculos com funcionários do Município.

Bruna Silvestro é filha de Marisa Silvestro, funcionária da Secretaria da Agricultura, e do professor Nilson Silvestro, diretor do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos.

Caroline Basso, por sua vez, é filha de Carla Basso, diretora da Escola Presidente Vargas.

Paloma Correa, 26, Bruna dos Santos, 26, Ana Carolina Basso, 26 e Bruna Silvestro, 25 anos, morreram após o grave acidente – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

Confira a nota na íntegra:

“O Prefeito Raul Camilo Isotton solidário com as famílias enlutadas das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta.

Marisa Silvestro, funcionária da Secretaria da Agricultura, é mãe de Bruna Silvestro, uma das vítimas do acidente. O Pai de Bruna é o Professor Nilson Silvestro – Diretor do NRE – Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos.

Carla Basso é diretora da Escola Presidente Vargas, esposa de Anacleto Basso – do Detran e mãe de Caroline Basso é professora na Rede Municipal de Ensino.

O prefeito Raul Camilo Isotton estende as condolências às famílias enlutadas.
O Paço Municipal estará em meia porta e com a fita de luto.”

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo Toyota RAV4, com placas de Erechim (RS), colidiu na lateral do GM Ônix, com placas de Dois Vizinhos (PR), no km 279 da BR-282. O acidente foi registrado à 17h50.

As quatro vítimas fatais estavam no Ônix e ficaram presas às ferragens. O condutor do RAV 4, um homem de 60 anos, também foi conduzido em estado grave ao hospital.

Veículo em que estava as quatro passageiras ficou totalmente destruído – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Leia também