Vítima de acidente no Paraná segue em estado grave em Joinville

Nove pessoas foram encaminhadas na manhã desta segunda-feira (25) ao Hospital São José, em Joinville, sendo um jovem de 21 anos em estado grave

Um jovem de 21 anos, vítima do acidente que causou a morte de 19 pessoas na BR-376, em Guaratuba (PR), segue em estado grave no Hospital São José, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Hospital São José recebeu nove vítimas do acidente ocorrido no Paraná – Foto: Carlos Jr./NDHospital São José recebeu nove vítimas do acidente ocorrido no Paraná – Foto: Carlos Jr./ND

Segundo atualização divulgada pela prefeitura da cidade catarinense, o homem passou por atendimento no centro cirúrgico – sem detalhar quais ferimentos possuía a vítima.

Ao todo, nove pessoas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Municipal São José, em Joinville: seis homens e três mulheres.

Dois homens, de 20 e 40 anos, tiveram alta no fim da tarde e os demais pacientes estão com o quadro de saúde estável.

Todos os pacientes foram encaminhados diretamente do local do acidente. Algumas vítimas atendidas no Pronto Atendimento de Garuva ainda podem ser encaminhadas ao São José para consultas e exames
O Hospital São José é referência no atendimento de traumas e está preparado para atender as vítimas deste grave acidente.

Lista completa dos pacientes, com sexo, idade e estado de saúde:

– Homem, 21 anos – grave
– Mulher, 36 anos – estável
– Mulher, 36 anos – estável
– Homem, 42 anos – estável
– Homem, 42 anos – estável
– Mulher, 45 anos – estável
– Homem, 54 anos – estável
– Homem, 20 anos – alta hospitalar, no fim da tarde
– Homem, 40 anos – alta hospitalar, no fim da tarde

Outras quatro cidades também receberam vítimas

Além das nove pessoas encaminhadas para Joinville, as cidades de Curitiba (PR), Guaratuba (PR), local do acidente, e Garuva (SC) também receberam as vítimas do grave acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na BR-376.

No Pronto Atendimento de Garuva, 17 passageiros foram levados em estado leve. Uma vítima em estado grave foi transportada até o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. Para Guaratuba, dois passageiros foram encaminhados, um em situação leve e o outro sem classificação

No Hospital Nossa Senhora do Rocil, em Campo Largo (PR), uma vítima ferida foi atendida, mas a gravidade não foi divulgada.

No total, segundo informações da Arteris Litoral Sul, o acidente resultou em 31 vítimas – além de uma pessoa – um dos dois motoristas – que saiu ilesa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito