Vítima do acidente na BR-376 recebe alta em Joinville

Agora, apenas mais uma vítima da tragédia com o ônibus continua internada na maior cidade catarinense

Duas semanas após o grave acidente que deixou 19 pessoas mortas na BR-376, em Guaratuba, uma passageira que estava internada recebeu alta do Hospital São José, em Joinville.

Somente uma vítima do acidente segue internada em Joinville – Foto: Carlos Júnior/NDSomente uma vítima do acidente segue internada em Joinville – Foto: Carlos Júnior/ND

A mulher de 36 teve uma lesão ortopédica e foi liberada na manhã desta terça-feira (9). Ela já partiu para Belém (PA) onde deve continuar o tratamento médico.

Com isso, agora resta apenas um passageiro do ônibus internado em Joinville. É um homem de 21 anos que passou por cirurgia e está na UTI. O estado de saúde é considerado grave, mas ele se recupera bem.

Ao todo, seis homens e três mulheres chegaram ao Hospital São José, transportados pela equipe de socorristas, minutos após o acidente que aconteceu em Guaratuba, próximo à divisa entre os estado de Santa Catarina e Paraná. As vítimas e familiares receberam atendimento médico e apoio da equipe especializada que atua na unidade municipal.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito