Mortos em acidente na BR-470 em Blumenau eram primos

Os quatro jovens que estavam no carro que bateu contra uma van formavam dois casais de namorados; dois deles eram da mesma família

Foram identificadas os três mortos no acidente entre um carro e uma van na noite deste domingo (27) na BR-470 em Blumenau. São eles: Alessandra Loch, de 21 anos; Gabriel Alves, de 24 anos; e Roger Loch, de idade ainda não confirmada. Todos eram moradores do município de Indaial.

Alessandra Loch, 21 anos; Gabriel Alves, 24 anos; e Roger Loch são os mortos de acidente na BR-470 em Blumenau – Foto: Reprodução/Facebook

Os três estavam no Palio que se chocou contra uma van que fazia o transporte de uma família de Chapecó para Balneário Camboriú. A quarta ocupante do carro, Suelen dos Santos, de 21 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Santo Antônio em estado grave. Na manhã desta segunda-feira (28), a unidade de saúde informou que a “paciente segue estável, lúcida e comunicativa no momento”.

A morte dos três jovens foi confirmada pela irmã de um deles em um perfil de redes sociais. Alessandra Loch e Roger Loch eram primos. Ela era noiva de Gabriel, enquanto ele era namorado de Suelen, que segue hospitalizada.

Na manhã desta segunda-feira (28) os corpos ainda permaneciam no IML (Instituto Médico Legal) de Blumenau, que também confirmou a morte de Alessandra Loch e Gabriel Alves e aguarda a oficialização de Roger Loch.

Três pessoas morrem e 16 ficam feridas em acidente na BR-470 em Blumenau – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Entenda o caso

Na noite deste domingo (27), um carro e uma van colidiram no km 60,9 da rodovia BR-470 em Blumenau, por volta das 22h45. No local, três pessoas morreram e 16 ficaram feridas.

As vítimas que estavam na van tiveram lesões e foram encaminhadas para quatro hospitais da região: Santo Antônio e Santa Isabel, em Blumenau; Beatriz Ramos, em Indaial; e Oase, em Timbó.

+

Trânsito