Fedor de chulé força pouso inesperado de avião com 101 passageiros

Voo entre Londres e Zurique foi interrompido para que o mau odor fosse averiguado; meias sujas foram achadas na cabine dos pilotos

Um motivo inusitado fez com que um avião fizesse um pouso inesperado. O avião fazia um voo de Londres, na Inglaterra, para Zurique, capital da Suíça, mas o fedor de chulé na cabine forçou o pouso. O voo era operado pela companhia aérea Swiss International Air Lines.

aviãoAvião teve que voltar ao aeroporto de Londres e atrasou a viagem de 101 passageiros. – Foto: Internet/Reprodução

O cheiro forte fez com que a aeronave retornasse ao aeroporto de Londres e atrasou a chegada de 101 passageiros que estavam no voo. Após uma investigação para localizar o fedor, foi encontrado um par de meias sujas na cabine dos pilotos. As informações foram divulgadas pelo portal de aviação Arilive.

O porta-voz da companhia divulgou nota: “No voo LX339 de London Heathrow para Zurique, os pilotos notaram um cheiro incomum na cabine. Como consequência, eles voltaram para o aeroporto de Heathrow em Londres. A aterrissagem transcorreu sem intercorrências. Como medida de precaução, foi acionado o corpo de bombeiros do aeroporto, como é de praxe nesses casos”.

A decisão em parar o voo foi tomada por questões sanitárias, uma vez que não se sabia o motivo do fedor. Os passageiros foram realocados em outros voos.

As informações são do Portal R7.com

+

Transportes

Loading...