Itajaí convoca audiência pública sobre o transporte coletivo

Audiência vai apresentar o edital de licitação, que vai definir a empresa responsável pelo serviço pelos próximos 20 anos

O município de Itajaí vai realizar uma audiência pública para apresentar o edital de licitação do transporte coletivo no município. A audiência acontece de modo online no dia 23 de setembro, às 14h, pelo site transportecoletivo.itajai.sc.gov.br. Essa é uma etapa legal que deve ser cumprida para abertura da disputa pública.

A licitação vai definir qual empresa vai ser responsável pelo transporte dentro do município pelos próximos 20 anos. O edital ainda prevê que a vencedora seja responsável pela administração, manutenção e conservação dos terminais de integração e postos de atendimentos, venda das passagens, atendimento aos usuários e os serviços de tecnologia e gestão de informação. Após a audiência, o município deve aguardar 15 dias para publicação do edital e abertura da concorrência pública.

O transporte coletivo intermunicipal voltou a operar em Itajaí e região no último dia 31. A liberação foi publicada pelo Governo do Estado no dia 24. Os ônibus operam com capacidade reduzida.

+

Transportes