Joinville terá ampliação em linha de ônibus; confira o que muda

Segundo a prefeitura, a ideia é dar mais agilidade aos deslocamentos e reduzir o fluxo de pessoas no Terminal Central

Mudanças estão previstas para o transporte coletivo de Joinville. Já na segunda-feira (14), a Linha Expressa Norte/Itaum passa a circular também no período da manhã, a partir das 6h03. Serão quatro horários de ida e quatro de volta.

Joinville terá horários de ônibus ampliados na segunda-feira (14) – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação/NDJoinville terá horários de ônibus ampliados na segunda-feira (14) – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação/ND

De acordo com a prefeitura, a ampliação acontece para dar mais agilidade aos deslocamentos do trajeto, “que apresenta um volume maior de passageiros”. A ideia também é reduzir o fluxo de pessoas no Terminal Central.

As chamadas linhas expressas foram implantadas em abril e ligam o Terminal Norte aos terminais Itaum e Tupy, e o Terminal Sul ao Iririú, sem passar pelo Terminal Central. Os ônibus fazem as paradas normais nos pontos de ônibus inclusos no trajeto.

Mais informações sobre horários e itinerários podem ser consultadas por meio do site onibus.info ou pelo telefone 0800 608 1300.

Confira o itinerário:

Itinerário da Linha Expressa Norte/ItaumItinerário da Linha Expressa Norte/Itaum – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Transportes